
Segundo o secretário adjunto, o mais provável é que uma nova licitação seja realizada para finalizar a obra. “Infelizmente tivemos problemas com a mesma construtora em outras cidades. Diante disso, não descartamos a possibilidade de lançar um novo edital para conclusão da obra”, enfatizou.
Mano Changes e o prefeito de Caraá, Sílvio Fofonka, o vice Evandro Durr, juntamente com os vereadores João Luiz da Silva, André Reis e Ricardo Rolim, além dos vereadores de Santo Antônio da Patrulha, Deco e Bacana, manifestaram a preocupação com a deterioração da estrada. “Aos poucos estamos perdendo toda a base que estava praticamente pronta, aguardando somente a cobertura asfáltica. Se esperarmos mais, as chuvas e o tráfego de veículos levarão o resto”, destacou Fofonka.
Os vereadores patrulhenses também solicitaram informações sobre a ERS-242, entre Taquara e Santo Antônio da Patrulha. “No trecho que diz respeito a Santo Antônio a estrada está muito ruim e na divisa de Taquara melhora. Queremos o mesmo tratamento”, disseram Deco e Bacana.
.jpg)
Foto: Mário Selbach
Nenhum comentário:
Postar um comentário