
O encontro também tem confirmada a participação do professor José Maria Borrero Navia, do Grupo de Investigação, Cultura e Droga da Universidade de Caldas, Colômbia, que irá abordar “Controle Social e Política Criminal sobre Drogas na América Latina”. Advogado e ambientalista, tendo seis livros publicados e dezenas de artigos em revistas na América Latina sobre meio ambiente, drogas e direitos civis, Borrero é doutor em Direito e Ciência Política, Mestre em Direito e Política Ambiental pela Universidade George Washington (EUA) e membro da World Wildlife Fund (Washington).
“Até sexta-feira estaremos com a programação fechada. O certo é que teremos em Porto Alegre uma chance única para discutir políticas públicas de combate ao crack no Mercosul, tendo a Assembleia como protagonista deste processo”, define Mano.
O Seminário Internacional Contra o Crack conta com o apoio da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa, Instituto Crack Nem Pensar, da Associação Brasileira Em Defesa dos Usuários de Sistemas de Saúde (Abrasus) e da Fundação Escola Superior do Ministério Público. O evento é aberto ao público e tem entrada é franca. Ao final, será entregue certificado aos participantes.
Imagem: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Nenhum comentário:
Postar um comentário