terça-feira, 10 de novembro de 2009

Alerta de Trânsito...

AS MENINAS PODEM FAZER A DIFERENÇA

Tenho muito falado sobre o mal que o Crack vem gerando devido ao crescimento de seu consumo. Em encontros que tenho, com jovens da rede de ensino em nosso estado, sempre ressalto que essa droga mata o dobro em relação aos acidentes de trânsito no Rio Grande do sul. Mas pensar que por isso, as mortes decorrentes de acidentes deixam de ser uma preocupação constante, é no mínimo um grave erro.
Todo mundo já ta cansado de saber que álcool não combina com direção. Dirigir exige estar em perfeito grau de consciência, ou seja, sóbrio, de cara limpa. Mas todo mundo sabe também como acontece em alguns casos. Balada, álcool, curtição e sempre pensando que o mal acontecerá com os outros. A volta para casa, pode ter um final feliz ou triste para ser contado depois. Isso se tivermos a sorte de estar, para contar o ocorrido.
Como os homens aparecem com mais frequência em noticiários referentes ao consumo de álcool no transito, acredito que vocês, mulheres, podem fazer a diferença. É simples. Basta vocês não saírem mais com rapazes que costumam beber e dirigir. Vai funcionar! Sempre fizemos e fazemos tudo para agradar vocês. O homem irá mudar sua postura. Querendo beber, deixará o carro em casa e sairá de táxi com sua menina.
Meninas! Muitas de vocês também estão bebendo e dirigindo. Daí cabe a nós homens dar o troco, usando da mesma moeda. Amigos também terão de dar sua colaboração fiscalizando, para mostrar assim, o verdadeiro valor de uma amizade.
Grande presença
Mano Changes

Um comentário:

  1. Poisé Mano Changes, podemos dizer que sua ideia não é so simples como muito criativa , esses caras que bebem para se aparecer "eu so o maximo " não tão com nada!
    Que nem tu diseste na palestra , o cara tanto sobreo vale mais a pena:
    1 - Por que ele vai lembrar de você no outro dia.
    2 - Se o cara ta tipo babado como tu vai saber se ele gosto da pegada e tals?

    hahahahha

    Bom te que rir pra não chorra póis esse é assunto serio neah.

    Vamo ver se da pra parar de perder amigos não so em acidentes de transito mas tambem aqueles que morrem por causa de drogas.
    Os maluco que usam drogas tem nheca na cabeça por que droga é uma droga !
    Tu já viste um droga tanto ilicita como licita traser alguma vantagem pra alguem?

    ResponderExcluir