terça-feira, 13 de abril de 2010

MANO PARA MAIS DE 1000 NO LITORAL NORTE


Cidreira


Tramandaí Sul

O presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia da Assembléia Legislativa, deputado Mano Changes, iniciou agenda no litoral norte nesta segunda-feira, dia 12 de abril. Na iniciativa do Conselho Tutelar de Cidreira, Mano palestrou contra o Crack para cerca de 500 alunos, entre 11 e 16 anos, no Complexo Esportivo da Escola de Ensino Fundamental e EJA Marcílio Dias. “Estamos trabalhando com a prevenção. Como presidente da Comissão de Educação, tenho a obrigação de visitar as escolas e conscientizar os jovens”, declarou Changes.
Por volta das 17 horas e 30 minutos, o deputado participou da inauguração da praça Caminho das Corujas, em Tramandaí Sul, localizada à poucos metros da orla marítima. Além do prefeito de Tramandaí, Anderson Hoffmeister, estiveram presentes, o presidente da Câmara de Vereadores, Luiz Motti, secretários municipais, vereadores e representantes da comunidade. O diretor geral da Innovent, empresa que participa do projeto do parque eólico de Tramandaí e, que colaborou com a construção da praça, engenheiro de origem alemã, Eckart Weise e o presidente da empresa no Brasil Paulo Yasbek, homenageados no local aproveitaram para tratar de assuntos referentes ao litoral norte com o deputado.
Finalizando sua passagem pelo município de Tramandaí e atendendo o convite do prefeito local e, na condição de presidente da Comissão de Educação, o deputado participou do Projeto UFRGS – Expansão Litoral Norte, no início da noite. Na presença do vice-reitor da universidade, deputados federais e estaduais, políticos do litoral norte e da capital, Mano Changes falou para mais de 500 pessoas, colocando à disposição a Comissão de Educação e propondo a criação de um grupo de trabalho suprapartidário para acelerar o processo de instalação da universidade no litoral.
O deputado cumpriu sua agenda nesta segunda, participando de um jantar com membros do Partido Progressista de Balneário Pinhal, onde retorna na noite desta terça-feira para palestra contra o Crack na Escola Estadual de Ensino Médio Diogo Penha. Na quarta-feira será palestrante às 19 horas em Osório, na Escola Estadual de Ensino Básico Prudente de Morais, referente as comemorações da semana do município e encerra sua palestras na noite de quinta, no município de Terra de Areia, no ginásio de esportes, onde falará para alunos de todas escolas do município, atendendo convite do prefeito Pardal.

Tramandaí

Nenhum comentário:

Postar um comentário