terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mano Changes participa do lançamento da Plataforma Ambiental


O deputado Mano Changes participou no final da manhã desta terça-feira (14/09), no Plenarinho da Assembléia Legislativa, do lançamento, no Rio Grande do Sul, da Plataforma Ambiental. Antes, ela havia sido lançada em Brasília, São Paulo e no Rio de Janeiro. O documento, organizado pela SOS Mata Atlântica, reúne as principais questões ambientais da atualidade que precisam ser discutidas e solucionadas pelos próximos dirigentes do país e dos estados. 


Para Mano Changes a discussão das questões ambientais, mais do que uma atitude responsável é uma necessidade. É preciso que as pessoas se conscientizem de que é nas atitudes do cotidiano que se forma uma cultura de preservação da vida e do planeta, dando valor à elementos vitais para a humanidade, como é o caso da água potável"” enfatizou.


A Plataforma Ambiental foi construída seguindo as determinações da Agenda 21, da legislação ambiental brasileira vigente e dos demais tratados e protocolos internacionais. Com isso, o documento é composto por cinco agendas principais: Água e Saneamento, Incentivos Econômicos e Fiscais, Biodiversidade e Florestas, Mudanças Climáticas e Institucional. 

Um comentário:

  1. Muito legal a participação do deputado. Mas falta agora a adesão dele no site da plataforma!

    ResponderExcluir