quinta-feira, 26 de maio de 2011

Mano apresenta proposta de Banda Larga Pública à Bancada Gaúcha


Na próxima segunda-feira (30.05) o deputado estadual Mano Changes participa da reunião da Bancada Gaúcha, quando vai pedir o apoio de deputados e senadores à sua proposta de Banda Larga Pública para o Rio Grande do Sul. O diretor de Inclusão Digital da Secretaria Estadual de Comunicação, Gerson Barrey, também participa do encontro. 

"Quero sensibilizar a bancada para a importância de oferecermos banda larga sem fio, criando novas oportunidades de emprego e renda para os jovens de hoje e de amanhã. Além disso, estamos às vésperas da Copa do Mundo e Porto Alegre será uma das sedes do maior evento esportivo do planeta, recebendo turistas de todos os continentes", destaca. 

Já na terça-feira, Mano utiliza o Grande Expediente da sessão plenária para abordar o tema Democracia Digital. “ A inclusão digital leva à internet, mas precisamos avançar para a democracia digital, que é a inserção de fato dos cidadãos nas decisões políticas em diversos níveis, onde suas opiniões são levadas sem muros ou filtros aos plenários deliberativos”, adianta o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário