quarta-feira, 6 de julho de 2011

Detran confirma a Mano: Mostardas vai voltar a ter CRVA

Em breve, Mostardas voltará a ter um Centro de Registro de Veículos Automotores (CRVA). A decisão foi anunciada nesta terça-feira (05.07) pelo diretor presidente do Detran/RS, Alessandro Barcellos, em audiência com o deputado estadual Mano Changes e lideranças do município.




“Nossa previsão é de que em 30 ou 40 dias estará encerrado o processo e Mostardas voltará a ter um posto avançado do Detran na cidade”, disse Barcelos. A notícia foi comemorada pelo vereador João Tropeiro, que pediu o apoio de Mano Changes para o agendamento da reunião. “Essa é uma grande notícia para a comunidade. Até então, tínhamos que ir a Tavares para fazer a documentação dos veículos emplacados em Mostardas, percorrendo uma distância total de 60 quilômetros entre os dois municípios – 30 km para ir e outros 30 km para voltar”, destacou o vereador.

Mano também comemorou a decisão do Detran. “O mandato de um deputado só faz sentido quando serve para atender suas comunidades. Como representante do Litoral Norte na Assembleia, me sinto realizado em poder contribuir para o desenvolvimento da comunidade”, enfatizou. Além de Mano e João Tropeiro, estiveram presentes o secretário de Educação Moisés Pedone, o vereador André Soares, o vice-prefeito Ênio Abreu, e o empresário Paulo Nogueira, proprietário do CRVA de Tavares e interessado na instalação do CRVA de Mostardas.

SERVIÇOS OFERECIDOS
Todos os serviços relacionados a veículos e realizados pelos Centros de Registros de Veículos Automotores (CRVAs) passarão a ser oferecidos na cidade. No local, poderão ser feitos serviços de transferência de propriedade, primeiro emplacamento,m 2ª via e cópia do CRLV, alteração de características, comunicação de venda, inclusão de restrição financeira, liberação de restrições financeiras, troca de município e de estado, baixa definitiva de veículo como sucata, mudança de placa, certidão de registro, alteração de endereço, de nome e razão social, além do pagamento de taxas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário