sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Mano Changes apoia manutenção da UERGS em Cidreira


O deputado Mano Changes manifestou seu apoio à manutenção do campus da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul (UERGS) em Cidreira. O pleito foi apresentado pela comunidade durante o 1º Cidreira In Fest, quando Mano esteve representado no evento por seu coordenador político, Marlon Rafaelli.

O assessor esteve reunido na última semana com lideranças políticas e empresariais de Cidreira, em encontro que teve as presenças do diretor de Turismo do município, Rodrigo Neto, empresário Mario Pereira Neto, vereador Jerry Adriani, conselheira tutelar Onira Lacerda, entre outras lideranças.

"A comunidade está mobilizada para manter os cursos de Pedagogia e Biologia Marinha em Cidreira, já que temos a informação de que pode ocorrer a transferência do campus para Osório em virtude da falta de infraestrutura do prédio que atualmente abriga a universidade", relatou Joelma Serafin Rodrigues, acadêmica na Uergs. O parlamentar se comprometeu em apoiar a solicitação junto ao governo do Estado. "Vou levar essa reivindicação ao secretário da Educação. Cidreira precisa ser ouvida antes de qualquer decisão ser tomada em definitivo", finalizou Mano Changes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário