terça-feira, 9 de agosto de 2011

Mano Changes participa do Festival de Volta às Aulas em Nova Santa Rita






            O deputado Mano Changes prestigiou neste domingo o Festival de Volta às Aulas, promovido pela Prefeitura de Nova Santa Rita em parceria com o programa Manhãs de Sábado, da Rádio Santa Rita. Mano foi um dos jurados do concurso de talentos musicais, que reuniu dez artistas locais.
           “Quem sobe ao palco e tem coragem de enfrentar o público já é um vencedor. Estão todos de parabéns pela iniciativa, pois o município ao mesmo tempo em que promove a cultura oportuniza o surgimento de novos talentos”, destacou Mano.
            O prefeito Chico Brandão enfatizou a importância cultural do evento e manifestou o desejo de promover no mês de dezembro um festival ainda maior para encerrar o ano letivo, com a presença da Comunidade Nin Jitsu. “Queremos a presença do Mano e da Comunidade aqui para marcarmos o encerramento de um grande ano. Além disso, vamos trazê-lo para palestras na rede municipal, para falar contra o crack e as drogas”, anunciou.

SHOWS
             Além do concurso de talentos, o Festival de Volta às Aulas, trouxe para Nova Santa Rita, dois grandes shows. O grupo Balanço do Tchê, subiu ao palco no final da tarde. Logo após a premiação da Copa municipal de Futsal, campeonato promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Educação e Cultura, o Grupo Tchê Barbaridade animou a plateia.

Fotos: Raul Fernandes Viegas

Nenhum comentário:

Postar um comentário