quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Comissão do Mercosul da Assembleia Legislativa faz audiência pública na Expointer sobre o Programa Mais Alimentos

A Comissão do Mercosul e dos Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul realiza nesta sexta-feira, 2 de setembro, audiência pública no Pavilhão do Sindicato das Máquinas Agrícolas do Rio Grande do Sul (Simers). A pauta do encontro é o debate sobre como ampliar a participação dos produtores de máquinas agrícolas gaúchos nas feiras do setor de caráter internacional. Também busca a ampliação do Programa Mais Alimentos, coordenado pelo Governo Federal que auxilia pequenos produtores a melhorarem as máquinas, implementos e equipamentos para a produção agrícola.

Com o título Participação Efetiva do Programa Mais Alimentos Nas Feiras e Exposições Oficiais Agropecuárias e Tecnológicas, a audiência pública inicia às 14h30min no Pavilhão do Simers na Expointer 2011. Estão convidados fabricantes, produtores rurais, empreendedores e agentes públicos.

A Comissão do Mercosul e dos Assuntos Internacionais da Assembleia Legislativa é presidida pelo deputado estadual Mano Changes (PP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário