terça-feira, 18 de outubro de 2011

Mano Changes debate música no Mercosul em Canela nesta quarta

    A Festa Nacional da Música será palco de discussão sobre a integração musical e cultural no Mercosul, nesta quarta-feira, às 11h, em Canela, no Teatro do Hotel Laje de Pedra. A proposta de audiência pública foi apresentada pelo deputado estadual Mano Changes e irá debater sobre a importância da música como ferramenta de integração dos povos sul-americanos.

    “A música tem linguagem universal, mas existe uma identificação muito grande entre os países da região que nos une e nos faz compartilhar de valores e costumes como em nenhum outro continente. Durante a audiência, queremos aprofundar a discussão sobre esse tema que nos é tão caro e pertinente, pois o Mercosul deve e precisa ser mais do que uma integração comercial”, definiu o deputado e líder da Comunidade Nin Jitsu.

    Além de Mano, estarão participando lideranças do setor, como a  Associação Brasileira de Educação Musical (ABEM), União Brasileira de Compositores, Sociedade Brasileira de Administração e Proteção dos Direitos Intelectuais, além de outras autoridades vinculadas ao tema.

Nenhum comentário:

Postar um comentário