quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Estado confirma a Mano Changes ginásio de esportes para Escola Justino Alberto Titbol

     
   O secretário estadual de Educação, José Clóvis de Azevedo, confirmou nesta quarta-feira ao deputado Mano Changes a liberação de R$ 358 mil para a construção de um ginásio de esportes na Escola Justino Alberto Titbol. A audiência foi acompanhada pela direção da instituição, professores, CPM e lideranças do município, entre elas o ex-vice-prefeito de Torres, Cláudio Marinho, e o suplente de vereador Valdemar Bresolin.

   A pedido de Marinho e de Bresolin, o gabinete do parlamentar acompanha a liberação do recurso há quase dois anos junto ao Estado. “O pleito foi apresentado na Consulta Popular de 2004. Felizmente, com o apoio do Mano, pais, direção e da comunidade  conseguimos o compromisso do secretário em liberar esta verba para a construção do ginásio”, destaca a diretora Sílvia Maria Teixeira Pereira.

   Mano Changes enfatizou a importância da obra para o município. “A Justino Alberto Titbol está localizada na área central da cidade. O ginásio será utilizado pelos estudantes e também poderá servir a comunidade em geral, promovendo uma integração ainda maior entre todos”, disse o deputado.

   O valor já está liberado e a construção deve iniciar ainda este ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário