quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Mano apoia conclusão do asfaltamento do acesso a Sertão Santana

O deputado Mano Changes (PP) intercedeu, na manhã desta quarta-feira (14), junto à Secretaria de Infraestrutura e Logística (Seinfra) do Governo do Estado, para a conclusão das obras de asfaltamento do acesso do município de Sertão Santana.

O prefeito Sérgio Teifke, o presidente da Câmara, vereador Roberson Cardoso, e o ex-prefeito Beto Pontes participaram da audiência, junto secretário adjunto da Seinfra, Claudemir Bragagnolo. Segundo o prefeito, a obra tem mais de quinze anos e ainda está longe de ser concluída. “É um problema para toda a comunidade, pois a cidade está com um grande buraco na sua principal via de acesso”, alertou.

Para o ex-prefeito Beto, é importante que o Governo do Estado busque a imediata substituição da atual empresa construtora. “Não é possível ficarmos com uma firma que não está dando conta do serviço e ainda prejudicando toda a mobilidade da cidade”, disse.

O deputado Mano Changes sugeriu a montagem de um dossiê com fotografias, matérias de jornal e relatos de moradores para retratar os contratempos provocados pela obra inacabada. “Com tudo documentado, será mais fácil sensibilizar o Governo do Estado”, afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário