quarta-feira, 18 de abril de 2012

Em plenário, Mano Changes pede agilidade no processo licitatório da ERS-407

Durante a sessão plenária desta terça-feira (17), o deputado Mano Changes ocupou o espaço destinado à comunicação da liderança o Partido Progressista. Na tribuna, o parlamentar pediu que o governo do Estado trabalhe para que o processo licitatório da elevada da ERS-407 seja realizado o mais breve possível. “Sabemos que se a licitação não chegar à secretaria de administração até o final de abril ou início de maio será muito difícil de viabilizar essa obra para dezembro de 2012”, afirmou.

O deputado explicou que a elevada passará sobre a Estrada do Mar, dando acesso à Capão da Canoa, Xangri-Lá e à praia de Atlântida. Conforme ele, a obra tem em vista o desenvolvimento do litoral norte e deve facilitar o tráfego da grande quantidade de veículos que circulam pelo trecho nos meses de verão.

Por fim , o deputado sugeriu uma reunião suprapartidária em torno desta causa. “Precisamos continuar nos mobilizando e cobrando o governo para que essa obra esteja pronta até o final do ano. Caso contrário, o litoral será prejudicado. Além disso, temos que levar em conta que com a demora desses processos licitatórios, quem perde não é o partido A, o partido B, a base do governo ou a oposição, mas o cidadão que paga tributos e que precisa de um conforto maior na logística da Estrada do Mar com a RS-407”, alegou Mano.

Texto: Gabriela Brands
Foto: Marcelo Bertani | Agência ALRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário