quinta-feira, 24 de maio de 2012

Mano vai à Encruzilhada do Sul palestrar sobre o crack

O deputado Mano Changes (PP) estará em Encruzilhada do Sul na noite desta sexta-feira (25). O vocalista da Comunidade Nin-Jitsu irá ao município para ministrar uma palestra contra o crack.
Mano realiza palestras de prevenção ao crack desde 2009, e já visitou mais de trezentas escolas no Rio Grande do Sul. Falando com a autoridade de quem já presidiu a Comissão de Educação e coordenou o Subcomitê de Luta Contra o Crack da Assembleia Legislativa gaúcha, o deputado pretende provocar a reflexão de quem o escuta, usando a música como ferramenta para prender a atenção da plateia.

Como acontece em todos os encontros, Mano quer ressaltar a importância da prevenção, que ele acredita ser a melhor solução para estancar a proliferação da droga. “Diga não Crack. Esse barato sai caro”, também aborda o problema sob a ótica do combate, tratamento e reinserção social.

A palestra está marcada para começar às 19h 30 e acontece no Clube Encruzilhadense. O evento é uma realização da Radio Encruzilhadense e Jornal Correio Popular Encruzilhadense.

Texto: Gabriela Brands (Mtb/15590)

Nenhum comentário:

Postar um comentário