sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Mano destaca importância da Festa Nacional da Música

O deputado Mano Changes (PP), participou na manhã desta sexta-feira (17), de uma audiência com o secretário de infraestrutura e logística, Beto Albuquerque, presidente da Companhia Estadual de Energia Elétrica (CEEE), Sérgio Dias, e presidente do conselho administrativo da CEEE e secretário adjunto, Claudemir Bragagnolo.

A Festa Nacional da Música, que acontece anualmente, em Canela, pautou a reunião. Acompanhado do diretor geral do evento, Fernando Vieira, Mano expôs a pretensão dos organizadores em ampliar o encontro. O deputado ressaltou ainda a importância do governo trabalhar em conjunto com os organizadores para consolidar ações que promovam a festa. “O nosso estado sedia o maior evento da música popular brasileira, que já é conhecido em todo o país, mas que pode e deve alcançar voos maiores. Estamos trabalhando para descentralizar as ações de Canela e trazer à Capital atividades que democratizem o acesso do público, consolidando ainda mais a grandeza cultural da Festa Nacional da Música ”, declarou.

O secretário Beto destacou a parceria da CEEE em edições anteriores e, afirmou que o governo encontra-se à disposição da organização do evento, que colabora para promover o turismo e a música gaúcha.

Neste ano, a Festa Nacional da Música chega à sua 8ª edição e será realizada entre os dias 22 e 25 de outubro. Palestras, shows, cerimônias de premiação, debates e mostra de instrumentos e tecnologia musical compõem a intensa programação do encontro, que deve reunir mais de 300 artistas e milhares de visitantes na serra gaúcha.

Texto: Gabriela Brands - Mtb/15590
Foto: Seinfra - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário