quinta-feira, 16 de maio de 2013

Mano acompanha lideranças de Minas do Leão em audiência na secretaria de segurança pública

Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado Mano Changes (PP) acompanhou a prefeita de Minas do Leão, Silvia Lasek, o vice-prefeito, Toninho Oliboni, e demais lideranças do município em uma audiência na Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul.

Recebidos pelo secretário da pasta, Airton Michels, o grupo reivindicou o aumento do efetivo da Brigada Militar no município. Conforme Mano Changes, a cidade que possui quase 8 mil habitantes conta, atualmente, com apenas 7 policiais. “Com isso, um policial precisa atender mais de mil pessoas. Hoje, o crack se espalha pelo interior do Estado, o que torna essa média preocupante”, disse.

Segundo a prefeita de Minas do Leão, os índices de violência no município têm aumentado nos últimos meses. “Nas duas últimas semanas, foram registradas onze ocorrências, sem contar os casos atendidos pela Polícia Civil que não temos acesso. Esses números estão preocupando a nós e a população”, explicou Silvia.

Michels afirmou que a secretaria vai verificar de perto a situação do município para dar um retorno satisfatório ao deputado e à prefeitura.

Texto: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Foto: Mário Selbach

Nenhum comentário:

Postar um comentário