quinta-feira, 18 de março de 2010

Internet para todos

Conectado com a modernidade tecnológica, o deputado Mano Changes (PP) pediu aos participantes do Congresso Nacional de Vereadores e Prefeitos, promovido hoje (18) pelo Instituto Tiradentes, que apoiem seu projeto de Internet para todos. A idéia é fazer com que todos os 496 municípios gaúchos estejam conectados à Internet, através do sistema wireless, permitindo que todos tenham acesso gratuito à Internet. E justifica a prioridade com dois argumentos: a de que cada vez mais o mercado de trabalho estará receptivo aqueles que souberem lidar com a Internet (geração de emprego e renda) e de que o acesso a informação (inclusão digital) é a melhor maneira de se promover a inclusão social (diminuindo as diferenças). A palestra, que reuniu mais de cem prefeitos e vereadores, foi realizada no plenário da sede do CREA-RS, em Porto Alegre.

Um comentário:

  1. Mano Changes

    Sobre este seu pronunciamento:
    http://www2.al.rs.gov.br/manochanges/Pronunciamentos/tabid/1472/Default.aspx

    Sinto orgulho de ser gaúcho e brasileiro e ver que votei certo em você.

    Continue a lutar pela liberdade, o povo tem sede de conhecimento, a internet na vida das pessoas vai causar umA revolução cultural neste país, os mais necessitados precisam de acesso já, gratuito livre, amplo e irreStrito.

    BANDA LARGA (Minimo 3 mega bits reais, upload e download)
    É muito importante que a banda ser realmente larga caso contrário nem todas as possibilidades da rede seram aproveitadas.

    ACESSO ILIMITADO
    24 HORAS SEM LIMITAÇÕES DE QUANTIDADE DE INFORMÇÃO SEM FRANQUIAS OU TRAFFIC SHAPPING

    WIRELESS SEMPRE.

    FORÇA MUITA FORÇA.

    Josué Almeida
    Seu sempre eleitor.

    ResponderExcluir