segunda-feira, 31 de maio de 2010

Changes Palestra no Belém Velho


O presidente da Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia, deputado Mano Changes realizou nesta manhã palestra na Escola Municipal de Ensino Fundamental Rincão, localizada no bairro Belém Velho. Em sua luta contra o Crack e em prol da Inclusão Digital, Changes falou para aproximadamente 250 pessoas, entre alunos, professores, pais e profissionais da área da saúde. Usando a linguagem jovem e interagindo com o público, Mano, que além de cantar um hip-hop com a letra sendo feita pelos próprios alunos no final de sua explanação, orientou os jovens a sempre estarem atentos ao trabalho voluntário. “Um bom aluno, não precisa ser o mais certinho. Esses por vezes estão até sofrendo o bulling. O importante é estar atento e compreender a mensagem que está sendo passada”, disse Mano Changes. Em sua palestra ressaltou os malefícios da droga, apresentando alternativas para o jovem na escola, como a criação de oficinas extra curriculares e a formação de uma Rede Comunitária de Solidariedade, integrada por todos voluntários de nossa sociedade. Sobre a Internet, defendeu a ferramenta como aquisição de conhecimento e geração de renda. Mano luta por uma Internet gratuita em todo o Rio Grande do Sul. "O Crack pode reduzir a estimativa de vida do gaúcho que é de 70 para 20 anos. A Internet, tenho certeza que será a fonte mais rentável para nosso jovem”, finalizou o músico e deputado estadual Mano Changes.

Um comentário:

  1. Assista ao vídeo da palestra do deputado estadual, presidente da Comissão de Educação e Cultura da Assembléia Legislativa e músico Mano Changes no Centro de Cultura da Várzea Grande em Gramado - RS, na primeira ação do Rock contra o Crack 2010.

    Na página inicial da Gramado Web TV há uma tela de vídeos; abaixo, no rodapé, há uma coletânea de vídeos sugeridos. Clique no vídeo 4 - Mano Changes fala com estudantes

    Site: http://gramadoweb.tv/

    Grande Presença.....Mano Changes é o padrinho do Rock contra o Crack 2010 - A Galera da cultura unida contra essa epidemia social que assola nosso país, estado e comunidades!!!!!

    Mano: Gramado tá contigo nessa luta! Rock contra o crack não é um evento, é um movimento.

    Acessem também: rockcontraocrack.blogspot.com / culturagramado.blogspot.com / @rockcontracrack (twitter)e nossas comunidades e perfis no Orkut!

    Salve Geral, saudações culturais,

    Daniel Bertolucci e galera da cultura de Gramado e Região das Hortênsias

    ResponderExcluir