quarta-feira, 29 de setembro de 2010

COMEÇA ASFALTO SANTO ANTÔNIO-CARAÁ

          Insistência do deputado Mano Changes desde o início de seu mandato resultou na concretização da antiga reivindicação.
          A chegada das máquinas e o início das obras é uma conquista importante do deputado Mano Changes (PP) e foi confirmada ao parlamentar ainda em setembro de 2008 pelo Secretário Estadual da Infra-Estrutura e da Logística, Daniel Andrade, se comprometeu de fazê-la o quanto antes. O Governo reconheceu a importância da reivindicação de Mano em favor de Santo Antônio, de Caraá e da região.


     O asfaltamento foi a prioridade regional apresentada pelo deputado ao Governo (a Governadora solicitou que cada membro da base indicasse a obra mais importante para a região). “Nós tínhamos o compromisso do Governo de realizar a obra tão esperada e seu início até o final deste ano e é isto que importa para as comunidades”, afirmou Mano.
            Importante e decisivo documento que comprova a sua atuação em favor da obra é o ofício 030, de 01 de outubro, enviado pelo Gabinete de Mano ao Secretário de Infra-estrutura e Logística, Daniel de Moraes Andrade. Nele, o deputado estadual solicita formalmente o asfalto entre os dois municípios.   
        Mano argumenta que os pleitos, a começar pela ligação asfáltica Caraá- Santo Antônio, “são reivindicações antigas sendo, que, no primeiro caso, beneficia em especial a comunidade de Caraá que atualmente não possui ligação por asfalto com nenhum município. E, portanto, este pavimento contribuiria em muito para o crescimento econômico da região”. A apresentação do oficio formalizou o pedido e, depois dele, Mano esteve em diversas audiências no Palácio Piratini e no Centro Administrativo. A insistência do deputado culminou com o compromisso do Governo de realizar a obra e a remessa de oficio do engenheiro Adalberto Silveira Netto, Secretário Adjunto de Infra-estrutura e Logística, anunciando: que a obra tela está contemplada orçamento de sendo prevista sua licitação e o início dos serviços antes do final do ano.

CAPIVARI

        Mano também reivindica a prolongação asfáltica da RS-474, numa extensão aproximada de 35 quilômetros, ligando Santo Antonio e o Vale dos Sinos à RS-040, em Capivari do Sul e, a partir daí, em direção a Mostardas até o Porto de Rio Grande. A obra é indispensável para o escoamento da produção agrícola e desenvolvimento do litoral.

Um comentário:

  1. Todos aqueles que acreditam na renovação da política, na participação do jovem nas tomadas de decisões, na valorização da Cultura, do Esporte e da Educação, estão engajados em um movimento de ATITUDE que promoverá uma verdadeira revolução em nosso estado: uma revolução positiva, com idéias criativas, com mudanças significativas, para que o RS tome o verdadeiro CAMINHO DO BEM.
    Para todos os sonhadores, ativistas e idealistas, pedimos apoio ao nosso representante político dessa mobilização, MANO CHANGES, que é um jovem de personalidade, com ações renovadoras, com espírito de liderança e muita vontade de lutar pelo melhor para todos nós.
    Se você é daqueles que acredita e luta pela TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, faça parte desse movimento, FAÇA A DIFERENÇA, para que um dia possamos ter a tão sonhada IGUALDADE.
    ENTRE NESSA CORRENTE DO BEM!
    MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA!
    FAÇA A SUA PARTE POR UM MUNDO MELHOR PARA
    TODOS!
    VOTE EM MANO CHANGES PRA DEPUTADO ESTADUAL (11013)!!!!

    NICO KELLERMANN - Produtor Cultural - Gramado Rs

    ResponderExcluir