terça-feira, 21 de setembro de 2010

Mano Changes homenageia o Internacional pelo Bi da Libertadores




Enrolado na bandeira do seu Internacional e erguendo a taça Liberdadores da América. Foi assim que o deputado Mano Changes comemorou no Plenário da Assembléia Legislativa a conquista do bicampeonato do Sport Club Internacional. O motivo do acontecimento foi o Grande Expediente promovido por ele em homenagem ao feito do colorado no dia 18 de agosto deste ano. “Estou orgulhoso pelos títulos do meu time do coração, mas mais orgulhoso ainda pelas paixões que o clube vem conquistando no coração dos gaúchos”, afirmou.

Na presença do presidente do Inter, Vitório Piffero, e da diretoria, conselheiros e torcedores do clube, Mano Changes enalteceu a qualidade do planejamento executado pela direção colorada, responsável, segundo ele, por todos os títulos conquistados nos últimos cinco anos. “Mas não é só no campo que o Inter se mostra grande. Fazendo jús a denominação de Clube do Povo, que desde sua fundação nunca fez discriminação de raça, credo ou classe social, o Internacional é 
campeão também nas ações sociais que implementa, como por exemplo o SASE (Serviço de Atendimento Sócio-Educativo)”, ressaltou.

Comprovando seu amor pelo clube da Beira-Rio, Mano Changes relatou a epopéia que foi conjugar sua paixão clubística com o nascimento do seu filho Diogo, ocorrido poucas horas antes do início da final da Libertadores. Disse que estava assistindo o jogo pela TV do hospital quando viu o Chivas marcar o primeiro gol da partida e que vendo seu sofrimento, sua esposa Tábata concordou que ele deveria ir ao estádio assistir o resto do jogo e depois voltasse.  “Fiz isto e mais uma vez contei com minha estrela da sorte, pois consegui ver o Inter virar o jogo, marcando três gols”, afirmou. 


E encerrou seu pronunciamento declarando que o dia 18 de agosto ficará marcado para sempre na sua vida e, certamente na vida do seu filho, “que já conta com uma cadeira reservada para ele no novo e moderno estádio da Beira-Rio”.

Um comentário:

  1. Todos aqueles que acreditam na renovação da política, na participação do jovem nas tomadas de decisões, na valorização da Cultura, do Esporte e da Educação, estão engajados em um movimento de ATITUDE que promoverá uma verdadeira revolução em nosso estado: uma revolução positiva, com idéias criativas, com mudanças significativas, para que o RS tome o verdadeiro CAMINHO DO BEM.
    Para todos os sonhadores, ativistas e idealistas, pedimos apoio ao nosso representante político dessa mobilização, MANO CHANGES, que é um jovem de personalidade, com ações renovadoras, com espírito de liderança e muita vontade de lutar pelo melhor para todos nós.
    Se você é daqueles que acredita e luta pela TRANSFORMAÇÃO SOCIAL, faça parte desse movimento, FAÇA A DIFERENÇA, para que um dia possamos ter a tão sonhada IGUALDADE.
    ENTRE NESSA CORRENTE DO BEM!
    MULTIPLIQUE ESSA IDÉIA!
    FAÇA A SUA PARTE POR UM MUNDO MELHOR PARA
    TODOS!
    VOTE EM MANO CHANGES PRA DEPUTADO ESTADUAL (11013)!!!!

    ResponderExcluir