quinta-feira, 14 de abril de 2011

CAPIVARI DO SUL Mano Changes apoia asfaltamento e estadualização da Estrada das Barrocadas



O deputado Mano Changes apoia a estadualização e asfaltamento da Estrada Francisco Osório, antiga Estrada das Barrocadas. O pleito foi apresentado pela prefeita Glacy Osório, de Capivari do Sul, em audiência no gabinete do parlamentar. “A via liga Capivari a Santo Antônio da Patrulha e é fundamental para o escoamento da safra de arroz, nosso principal produto e de grande impacto na economia do Litoral Norte”, lembrou Maninha.
          A prefeitura já havia apresentado essa solicitação em 2009 e voltou a reapresentá-la este ano junto à Secretaria de Estado do Planejamento, Gestão e Participação Cidadã. “O deputado Mano é da região e sabe da importância dessa obra para o município e a região. Além disso, é um parlamentar que tem demonstrado interesse em auxiliar a comunidade no encaminhamento de pleitos junto ao governo, o que demonstra seu compromisso com os projetos do Litoral”, definiu a prefeita.
 
AUDIÊNCIA PÚBLICA
          Mano pediu à sua assessoria que reúna todas as informações sobre a obra. Ele não descarta até mesmo solicitar uma audiência pública na Comissão de Assuntos Municipais da Assembleia, convidando prefeitos, vereadores, lideranças e secretários estaduais para debater o assunto. “Estou à disposição para auxiliar no que for preciso. O Litoral precisa ser melhor tratado e receber mais investimentos estaduais e federais”, definiu.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário