terça-feira, 28 de junho de 2011

Mano Changes acompanha senadora Ana Amélia em roteiro pelo Litoral Norte


           O deputado estadual Mano Changes e a senadora Ana Amélia Lemos realizaram roteiro por quatro municípios do Litoral Norte no último sábado. Mano acompanhou a senadora desde a parte da manhã, quando participaram de um café da manhã na Casa da Colônia, em Santo Antônio da Patrulha com lideranças políticas. O encontro foi o início de uma agenda que passou ainda pelos municípios de Terra de Areia, Cidreira e Tramandaí. No total, representantes políticos de 22 municípios da região participaram da programação. Os prefeitos de Terra de Areia, Joelci Jacoby, de Tramandaí, Anderson Hoffmeister, de Morrinhos do Sul, Leandro Borges Ewaldt, e o vice-prefeito de Capivari do Sul, Fernando Cardoso, também acompanharam as atividades.

Na foto: Celso Bernardi, Cláudio Bier, Ana Amélia, Mano e Pedro Bertolucci.

REIVINDICAÇÕES

          Um dos principais pleitos levantados pelos prefeitos e vereadores da região foi a necessidade de maiores investimentos governamentais nos municípios. Isso fortaleceria o incremento de emprego e renda não apenas no verão, a alta temporada, acreditam. “Mas o desenvolvimento e as ações precisam acontecer em todos os meses do ano”, salientou Mano Changes. Identificado como deputado regional pelas lideranças presentes no evento, Mano destacou ainda a necessidade de fomentar o turismo continuadamente, não apenas nos meses de veraneio.

          Nos quatro municípios visitados, Ana Amélia garantiu que é parceira no Senado Federal para encaminhar as propostas de desenvolvimento econômico e social do Litoral Norte. O roteiro do chamado “Super Sábado” foi organizado pelas lideranças para aproximar o mandato da senadora com os prefeitos e lideranças políticas da região. Mano Changes, deputado com grande representatividade no Litoral Norte, destacou a necessidade da aproximação com o mandato no Parlamento Estadual e no Senado Federal. “O Litoral Norte precisa ter essa sintonia, estar em contato com suas lideranças nos diversos níveis”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário