sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mano Changes confirma audiência pública pró-UFSM em Cachoeira do Sul

Na foto: Pedrão Germano, Vereador Julinho, Prefeito Ghignatti, Mano Changes e Bento Ilha
O deputado estadual Mano Changes (PP-RS) confirmou ao prefeito de Cachoeira do Sul, Sérgio Ghignatti a realização de uma audiência pública da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa no município no dia 8 de agosto. O evento vai discutir com a sociedade, com o aval do Parlamento, a instalação de uma unidade da Universidade de Santa Maria (UFSM) em solo cachoeirense. O pleito da comunidade de Cachoeira do Sul é que um campus da UFSM seja instalado no município para atender os jovens da região.
Mano Changes é um dos incentivadores da instalação de uma unidade da universidade federal em Cachoeira do Sul. Lideranças da cidade criaram um comitê comunitário chamado Vem, UFSM que tem realizado diversas ações em Cachoeira do Sul, em Porto Alegre e Brasília para articular a proposta de instalar o ensino superior federal na região.

Um comentário:

  1. MAIS É CLARO QUE CONCORDO, SENDO PARA MELHORIA DA EDUCAÇÃO TUDO É BEM VINDO. JÁ APROVEITO PARA PEDIR QUE OLHEM POR NOSSA CIDADE "TAVARES- RS" QUE PRECISA E MUITO DE UMA UNIVERSIDADE FEDERAL, PRINCIPALMENTE COM CURSOS PARA A ÁREA DA SAÚDE, COMO FARMÁCIA POR EXEMPLO.

    ResponderExcluir