terça-feira, 19 de julho de 2011

Mano participa de ato em Cachoeira pró-Universidade



Uma grande festa comunitária a céu aberto. Assim foi a passeata pela busca da instalação de um campus da Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) em Cachoeira do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul. O ato contou com a presença do deputado Mano Changes (PP-RS), integrante da Comissão de Educação da Assembleia Legislativa. A mobilização teve a participação de estudantes, comunidade, Forças Armadas, autoridades religiosas, políticas e empresariais.

No dia 8 de agosto, a Comissão de Educação realizará em Cachoeira do Sul uma audiência pública proposta por Mano em Cachoeira do Sul. Na ocasião, será discutida a proposta que está sendo elaborada pela comunidade para ser entregue ao Governo Federal. A previsão da comunidade é que o campus em Cachoeira do Sul fique pronto em cinco anos após o início das obras. 


A instalação do campus deverá contar com a contrapartida da prefeitura de Cachoeira do Sul, que está empenhada no repasse de uma área de 100 hectares para a infraestrutura de ensino superior.

2 comentários:

  1. Mano Change obrigado por lutar por Cachoeira.

    ResponderExcluir
  2. Hei, mano changes! hei, mano changes!
    Diz aí pro mano fredi como é que se que faz
    Esse é o mano changes é amigo pra valer (8)

    ashuidhuaishdiashdi

    ResponderExcluir