sexta-feira, 15 de julho de 2011

Mano Changes defende Distrito Industrial de Balneário Pinhal


Lutar para a implantação de uma área industrial no município de Balneário Pinhal. Este foi o compromisso assumido pelo deputado Mano Changes (PP-RS) junto ao secretário de Indústria, Comércio, Agricultura e Pesca do município litorâneo, Edmílson Ogando. O encontro, realizado no gabinete do deputado na Assembleia, serviu para lançar as bases de um estudo para que o chamado Distrito Industrial de Balneário Pinhal possa receber ajuda institucional e até mesmo recursos dos governos estadual e federal. 

Para Ogando, a parceria com o deputado Mano Changes na luta pela implantação da área indutrial é fundamental, especialmente pela origem do parlamentar. “O deputado Mano é filho de homem da indústria e do Litoral, por isso, sabe das dificuldades enfrentadas para a implantação de um distrito industrial na nossa região”, disse o secretário.
Mano Changes foi categórico em dizer que o município de Balneário Pinhal precisa de um distrito. “Estamos passando do tempo e é preciso agir rápido”, disse o deputado. “É necessário apoio para que o município possa atrair novas empresas da área industrial, além de incentivar quem já está instalado na região”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário