quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Mano na mídia - Zero Hora


Zero Hora desta quinta-feira, dia 04 de agosto de 2011.

Um comentário:

  1. é isso ai Mano, confiram abaixo meu manifesto de apoio ao TONHO CROCCO!!
    tenho 14 anos, e sou presidente da JUVENTUDE PROGRESSISTA DE SÃO JOSÉ DO NORTE-RS, mas compartilho a mesma filosofia de Tonho Crocco, e não me envergonho de ter apoiado o dep. MANO CHANGES(PP), pois ele não votou a favor e está defendo o tonho. mas ai eu me pergunto, todos as outras siglas q votaram a favor condenam o meu partido por ter sido a DITADURA(q eu condeno).
    mas quem se mostra ditador é um deputado DO PDT, que deveria honrar o icone LEONEL BRIZOLA.
    TONHO CROCCO ESTAMOS NA TORCIDA PARA QUE GANHES ESTA PELEIA E MOSTRE QUE É POSSIVEL PROTESTAR, SEM MEDO!!!

    ResponderExcluir