quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mano pede apoio para investimentos no setor calçadista da região Centro-Sul

Na tarde desta terça-feira (14), o deputado Mano Changes acompanhou o empresário Jeférson Dib e o vereador de Tapes, João Dib, em uma reunião com o vice-governador, Beto Grill, e o secretário do Gabinete do Prefeitos, Afonso Motta.

Durante o encontro, Mano explicou que os empresários tem interesse em expandir suas atividades do estado, mais precisamente na região Centro-Sul. “O foco principal é o setor calçadista e o mercado de exportações. Acreditamos que a região é estratégica para este projeto, por estar localizada entre Porto Alegre e Rio Grande”, disse o deputado.

Grill concordou com a posição do parlamentar e afirmou que o estado é sempre parceiro de iniciativas como esta. O vice-governador pediu que uma reunião fosse marcada junto ao Badesul para buscar os incentivos que os empresários necessitam.

O deputado agradeceu a atenção de Beto Grill e do secretário Afonso Mota e reafirmou que tem um compromisso com a região Centro-Sul. “Estamos sempre a disposição, para levar adiante projetos que tragam desenvolvimento para todo o Rio Grande do Sul”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário