quarta-feira, 21 de março de 2012

Mano Changes realiza palestra contra o crack em Getúlio Vargas

O deputado Mano Changes (PP) estará em Getúlio Vargas nesta quinta-feira (22) para realizar duas palestras contra o crack. Os eventos são uma iniciativa do Conselho Tutelar de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Entorpecentes – CONEN e têm o apoio do Instituto de Desenvolvimento Educacional do Alto Uruguai – IDEAU e da Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas.

No turno da tarde, Mano falará para alunos a partir do 5º ano do Ensino Fundamental das escolas públicas e particulares do município. A partir das 19h30, o evento será destinado aos pais e professores. As duas palestras acontecem no Ginásio de Esportes do IDEAU.

Mano Changes já percorreu centenas de escolas e outras entidades para falar sobre o assunto, que preocupa a comunidade como um todo. Falando com a autoridade de quem já presidiu a Comissão de Educação e coordena o Subcomitê de Luta Contra o Crack, da Assembleia Legislativa gaúcha, o deputado pretende provocar a reflexão de quem o escuta usando a música para prender a atenção das plateias.

Como acontece em todos os encontros, Mano quer ressaltar que a prevenção é a melhor solução para estancar a proliferação da droga. “Diga não Crack. Esse barato sai caro”, também aborda o problema sob a ótica do combate, tratamento e reinserção social.
 
Texto: Gabriela Brands (Mtb/15590)
Foto: Arquivo Gabinete Dep. Mano Changes

Nenhum comentário:

Postar um comentário