sexta-feira, 30 de março de 2012

Mano fala sobre o crack em Capão da Canoa

O deputado Mano Changes esteve em Capão da Canoa nesta quinta-feira (29), palestrando sobre o crack para alunos do Instituto de Educação Divina Providência. O evento fez parte das comemorações 50º aniversário da escola.

Falando com a autoridade de quem já presidiu a Comissão de Educação da Assembleia Legislativa, o músico alertou o público presente para o fato de que a prevenção é a melhor solução para estancar a proliferação da droga. O deputado também abordou o problema sob a ótica do combate, tratamento e reinserção social.

Como de costume, Mano solicitou que os alunos escrevessem rimas usando as informações que ele repassou durante a palestra. Ao final do evento, ele cantou algumas das composições feitas pelos estudantes. Mais uma vez, o deputado recebeu diversos elogios por meio de suas redes sociais. “Saber que tudo o que eu disse sobre um problema tão importante para a sociedade foi absorvido é satisfatório. Espero que eles levem consigo e espalhem aos amigos este conhecimento”, afirmou.
 
Texto: Gabriela Brands
Foto: Instituto de Educação Divina Providência

2 comentários:

  1. A palestra foi um sucesso, inteligente, objetiva e envolvente, parabéns e obrigada!

    ResponderExcluir
  2. adorei a palestra,tava muitooo legal....

    ResponderExcluir