sexta-feira, 1 de junho de 2012

Comissão do Mercosul realiza audiência pública em Pelotas

Na próxima segunda-feira (04), o deputado e presidente da Comissão do Mercosul e Assuntos Internacionais, Mano Changes (PP), vai realizar a condução dos trabalhos de uma audiência pública em Pelotas. O evento, que acontece durante a Semana Estadual do Meio Ambiente, vai tratar dos seguintes temas: Mar de Dentro, Bioma Pampa e Mercosul rumo à Rio+20.

A discussão foi proposta pela Associação de Engenheiros e Arquitetos de São Lourenço do Sul (Assenar) e aprovado pela Comissão do Mercosul em abril. Foram convidados para o debate a senadora Ana Amélia Lemos (PP/RS), vice-presidente da representação do Congresso Brasileiro no Mercosul; os deputados federais Fernando Marroni (PT/RS), proponente da legislação que equipara o Bioma Pampa ao Bioma Amazônico, e Nelson Marchezan Jr. (PSDB/RS), relator da PEC 424/09; ministérios e secretarias com interesse pelo tema: Meio Ambiente, Agricultura, Pesca, Relações Exteriores e setores produtivos (trabalhadores e empresários).

A audiência pública integra a programação oficial da Fenadoce e acontece, a partir das 15h, no auditório do Centro de Eventos da feira.

Texto: Gabriela Brands (Mtb/15590)
Foto: Galileu Oldenburg/ Agência ALRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário