terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Mano critica proposta do governo para reajuste do magistério

Na tarde desta terça-feira (18), o deputado Mano Changes (PP) criticou a proposta do governo estadual para o reajuste dos professores. Fixado em 28,98%, o projeto de lei 256/2012 prevê que o aumento seja pago em três parcelas: em novembro de 2013 e maio e novembro de 2014.

Ao ocupar a tribuna do Plenário da Assembleia Legislativa, Mano criticou Tarso Genro, recordando que o governador prometeu durante a campanha eleitoral de 2010, pagar o piso ao magistério. “A valorização dos professores é parte fundamental da mudança que queremos para a educação no nosso Estado. A proposta que estamos analisando hoje, não resolve o problema da categoria”, afirmou.

O deputado também fez questão de lembrar a coerência do seu discurso. “Me orgulho se ter assinado a Frente Parlamentar em Defesa do Piso Nacional dos Professores em duas ocasiões: no governo passado, quando fazia parte da base aliada e agora, que sou da oposição. Sempre defendi os interesses do magistério, por acreditar na importância dessa classe para a sociedade em geral e por, isso”, finalizou.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Foto: Marcelo Bertani/ Agência ALRS








Nenhum comentário:

Postar um comentário