terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Mano destaca importância dos municípios na eleição de 2014

Na tarde desta segunda-feira (10), o deputado Mano Changes (PP) participou da reunião do diretório estadual do Partido Progressista. O encontro, chamado de Diálogo Progressista, reuniu deputados federais, estaduais, prefeitos, vices e vereadores no Hotel Embaixador, em Porto Alegre.

Avaliações sobre os resultados das eleições municipais e projeções para a disputa de 2014, pautaram as discussões. Mano Changes enalteceu o nome de Ana Amélia Lemos como candidata do Partido ao governo do Estado e lembrou a importância dos municípios no próximo processo eleitoral. “A presença forte dos prefeitos e vices do PP e das siglas que vierem a nos apoiar é fundamental”, disse.

O deputado também afirmou que o Partido Progressista precisa encontrar pessoas qualificadas e auxiliar as prefeituras na busca por recursos. “O governo federal possui diversos programas que podem beneficiar os municípios gaúchos. Mas para que esses recursos cheguem até esses prefeitos, projetos qualificados e bem feitos precisam ser enviados para Brasília”.

Ao final da reunião, a Juventude Progressista do Rio Grande do Sul prestou uma homenagem aos prefeitos eleitos mais jovens do PP. Mano foi o responsável por entregar o prêmio de destaque à Gustavo Pasin, de 29 anos, prefeito eleito da cidade de Bento Gonçalves.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes

Nenhum comentário:

Postar um comentário