segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Secretário de Segurança do RJ confirma presença no Seminário Internacional Contra o Crack

O secretário de Segurança Pública do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, confirmou presença no Seminário Internacional Contra o Crack, evento que está sendo organizado pelo deputado Mano Changes. O seminário integra a programação do Fórum Social Temático e acontece dia 28 de janeiro de 2013, a partir das 14h, na Assembleia Legislativa. Além de Beltrame, Marcelo Lemos Dornelles, presidente do Instituto Crack Nem Pensar, também participará da programação.

“A participação do secretário Beltrame qualifica o seminário, tendo em vista seu trabalho de implantação das UPP´S (Unidade de Polícia Pacificadora) e o combate ao narcotráfico, em especial ao crack no Rio”, acredita Mano.

Presidente da Comissão do Mercosul, Mano propôs a realização do evento com o objetivo de conhecer o trabalho realizado contra o crack pelos países vizinhos. “Acredito que este seminário será um importante espaço para envolvermos os diversos atores do Mercosul em uma grande mobilização contra o crack. Tão importante quanto o Brasil ter R$ 4 bilhões em seu orçamento para a recuperação e combate a esse mal é pensarmos em simetrias de programas conjuntos com os países vizinhos, tendo como objetivo ampliarmos nossos esforços nesta área”, aponta o parlamentar.

Nos próximos dias, Mano espera confirmar a presença de outras autoridades.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes


Nenhum comentário:

Postar um comentário