quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mano Changes vai assumir Escola do Legislativo

O deputado Mano Changes (PP) revelou na tarde desta quarta-feira (31), durante a cerimônia de posse de Pedro Westphalen (PP) como presidente da Assembleia Legislativa, que neste ano, estará à frente da Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan. Segundo Mano, o convite para assumir a presidência da instituição foi feita pelo novo presidente do parlamento gaúcho.

“Me senti honrado com o convite do presidente. O deputado Pedro conhece a minha relação com a área da educação. Vou buscar aprimorar a relação entre sociedade e Assembleia, através da Escola, abrindo um espaço maior para capacitação da população”, garantiu. Mano explicou que pretende fazer isso através da TV Assembleia e quem sabe, de uma plataforma de Educação à Distância. “A Internet é um meio fácil e rápido para que as pessoas tenham acesso ao conhecimento. A Escola do Legislativo pode beneficiar mais pessoas através deste mecanismo de ensino”, defendeu.

A Escola do Legislativo foi criada em 2001 com objetivos como contribuir para melhor compreensão do Poder Legislativo, desenvolver pesquisas sobre temas atinentes ao Poder Legislativo, qualificar os servidores da Assembleia Legislativa e ser um espaço permanente para os debates, palestras, seminários e outros eventos sobre temas atinentes ao Poder Legislativo e para questões políticas, econômicas, sociais e culturais.

Por: Assessoria de Comunicação - Gabinete Mano Changes
Foto: Aminie Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário