quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Mano participa de reunião no DAER

Na manhã desta quarta-feira, dia 30, o deputado Mano Changes (PP), juntamente com o prefeito do município de Santo Antônio da Patrulha, Paulo Bier, esteve reunido na sede do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem -DAER em Porto Alegre, para tartar de solicitações referentes ao trânsito da RS 30.

Recebidos pelo Diretor-Geral do DAER, Carlos Eduardo Vieira, Mano questionou quanto ao andamento do asfaltamento entre Santo Antônio da Patrulha e Caraá. Segundo informações do orgão, a empresa responsável foi notificada e um processo interno está em andamento para verificar os motivos do descontinuo da obra.

O prefeito Bier, solicitou o apoio do DAER para resolver o problema das paradas de ônibus intermunicipais, que ficam distante das vias mais utilizadas pelos passageiros. A Administração Municipal também solicitou à direção do DAER que seja feito um estudo, por um técnico da área de trânsito, na área Urbana da RS 30, desde a Vila Palmeira até o Portão I, para verificar o que é possível ser alterado para melhorar o tráfego e evitar acidentes.

O Diretor Geral do DAER, Carlos Vieira recebeu todos os encaminhamentos, se colocou a disposição e afirmou que assim que possível retornará contato com os parlamentares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário