quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

Mano Changes pede atenção a palcos externos


Na primeira reunião de trabalho da Comissão de Representação Externa para acompanhar a investigação da tragédia na Boate Kiss, em Santa Maria, realizada na tarde desta quarta-feira (20), o deputado Mano Changes (PP) pediu que o relatório a ser apresentado em 30 dias contemple outras questões a respeito da segurança em shows ao ar livre, e não apenas em ambientes fechados. “Como artista, tenho a obrigação de ressaltar que existem outros riscos, como a falta de aterramento no palco, o que coloca em risco artistas e público”, enfatizou.

Vocalista da Comunidade Nin-Jitsu, Mano lembrou que em 2012, um músico morreu no palco após ser atingido por uma descarga elétrica. “O risco é diário e em todo o Estado. Não podemos apenas olhar para as boates e casas de espetáculo achando que o problema está localizado nestes locais, pois a questão da segurança precisa ser revista em todos os níveis para evitarmos tragédias como a da Kiss”, destacou.

REUNIÃO NESTA SEXTA

Nesta sexta-feira, a Comissão vai a Santa Maria se reunir com autoridades e entidades para saber quais os resultados preliminares da investigação. Além de Mano, também integram a Comissão de Representação Externa os deputados Valdeci Oliveira (PT), Giovani Feltes (PMDB) e Gilmar Sossella (PDT). A coordenação dos trabalhos está a cargo do deputado Paulo Odone.

Texto: Assessoria de Comunicação - Gab. Mano Changes
Foto: Marcelo Bertani/ Agência ALRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário