sexta-feira, 21 de junho de 2013

Mano Changes participa de seminário na AL nesta sexta

Mano avaliou momento atual do País em seu discurso

Deputado acredita que classe política precisa fazer reflexão

      Com a participação de vereadores de todo o Estado, o presidente da Escola do Legislativo, deputado Mano Changes (PP) participou na manhã dessa sexta-feira (21), do seminário “O papel da CCJ no Parlamento Municipal”, no Teatro Dante Barone. O evento é uma promoção da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, em parceria com a Escola do Legislativo Deputado Romildo Bolzan e com o Espaço do Vereador.
        Mano apontou a necessidade de se criarem mecanismos que aproximem a sociedade da política e do Parlamento. "Acredito que um seminário com essas prerrogativas no momento em que estamos vivendo tem tudo a ver", declarou. Para ele, a sociedade está mostrando que deseja participar, e esta é a hora de canalizar essa esperança, esse desejo de transformação. "É preciso entender as vozes que vêm das ruas", disse. Ele também se disse honrado em presidir a Escola do Legislativo, lembrando que o objetivo dela é justamente o de aproximar o jovem da política e da democracia plena.
        “Acredito que a hora é de reflexão para a classe política. No entanto, a imprensa tem dado como manchete a ação de alguns vândalos, quando na verdade o destaque do noticiário deveria ser para a necessidade de mudança e a insatisfação geral, além do desencanto das pessoas com a política e a forma como o País, em todos os níveis, está sendo administrado”, definiu o parlamentar.

Gabinete Deputado Mano Changes
Assessoria de Comunicação
Data: 21.l06.2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário