sexta-feira, 19 de julho de 2013

Mano Changes: “Gre-Nal de torcida única é inadmissível”


O deputado estadual Mano Changes foi procurado por integrantes de torcidas organizadas do Internacional, que solicitaram seu apoio para que o Gre-Nal marcado para o próximo dia 5 de agosto, na Arena do Grêmio, não seja apenas de uma torcida. Na próxima semana, Mano vai solicitar uma reunião com o Comando da Brigada Militar na Capital para tratar do assunto com as duas direções.

“Gre-Nal com torcida única é inadmissível. Esse é o maior clássico brasileiro e sempre foi realizado com as duas torcidas. Realizar a partida que é a própria expressão da cultura gaúcha somente com torcedores do Grêmio é algo que vai contra nossas próprias tradições”, destaca o parlamentar.
Mano lembra que a Arena já é padrão Fifa e o mesmo acontecerá com o Beira-Rio após a conclusão das obras. Assim, pondera, não fará sentido no futuro impedir o acesso de qualquer uma das duas torcidas aos estádios sob o argumento de que poderão ser depredados por torcedores rivais. “O que precisamos é garantir a segurança de todos, oferecendo espaços que contemplem os dois lados. Com bom senso, podemos fazer isso”, define.

Gabinete Mano Changes
Assessoria de Comunicação
Data: 19.07

Nenhum comentário:

Postar um comentário