sexta-feira, 19 de julho de 2013

Gabinete de Mano Changes tem o menor custo para a Assembleia Legislativa

Dentre os 55 deputados estaduais, Mano Changes é o parlamentar que tem o gabinete com menor custo para os cofres da Assembleia Legislativa. A constatação foi feita esta semana por Zero Hora, em levantamento realizado junto ao Portal Transparência.
 “Sou da opinião de que é possível fazer um mandato propositivo sem esbanjar os recursos que são resultados do esforço da população. O brasileiro paga uma das cargas tributárias mais altas do mundo, sendo assim, uso de forma responsável os valores que são disponibilizados pela Assembleia”, diz Mano.
O deputado se orgulha de praticamente não tirar diária, de não usar verba indenizatória veicular, não alugar carro e usar o próprio automóvel para deslocamentos para o Interior sem cobrar ressarcimento por sua utilização. “Muitas pessoas dizem que estou fazendo papel de bobo em não utilizar todos os valores que estão à minha disposição, mas o importante para mim é a certeza de que estou procurando fazer a coisa certa. E isso passa por ser um deputado que respeita o dinheiro público”, define.


Gabinete Mano Changes


Data: 19.07

Nenhum comentário:

Postar um comentário