domingo, 22 de novembro de 2009

CONVIDADO ESPECIAL


O deputado estadual Mano Changes (PP) participou, sexta-feira (20), em Cachoeira do sul, do anúncio feito pelo deputado federal, José Otávio Germano, da confirmação do empenho de R$ 1 milhão (PP) para o Hospital de Caridade e Beneficência (HCB). O dinheiro foi reservado pelo deputado cachoeirense através de emenda parlamentar individual feita junto ao Ministério da Saúde e será utilizado para investimentos em equipamentos.
O administrador do HCB, Luciano Morschel, disse ontem que o dinheiro será usado para atualização de equipamentos e credenciar o hospital a serviços de maior complexidade, especialmente a área de neurocirurgia. “Com esse dinheiro, vamos melhorar nossos serviços principalmente no bloco cirúrgico e nas UTIs adulto e infantil”, resumiu Morschel.
Mano Changes, que na parte da manhã palestrou para alunos de sete escolas estaduais de Cachoeira, participou do evento histórico na condição de convidado especial de Germano, com quem formará dobradinha nas eleições proporcionais do ano que vem.
José Otávio justificou o convite dizendo que Mano já integra o cenário político de Cachoeira do Sul, “não só pelos votos que fez no município na eleição de 2006 mas, principalmente, pela contribuição que a Fundição Jacuí, de propriedade de sua família, proporciona à economia da cidade, através do pagamento de tributos e geração de empregos”.
Momentos antes do anúncio que beneficiou o HCB, o deputado Mano Changes comunicou a direção da empresa Granol, considerada a maior usina de biodiesel do país, que havia protocolado na Assembléia Legislativa do Estado um Projeto de Lei concedendo à Cachoeira do Sul o título de “Capital Nacional do Biodiesel”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário