quinta-feira, 19 de agosto de 2010

MANO CHANGES É PAI NO DIA EM QUE O INTER É BICAMPEÃO DA AMÉRICA

Pois não é que Mano Changes se tornou pai no dia que o seu Internacional se sagrou Bicampeão da América! Pura predestinação de campeão.


Diogo Bier – sim o rebento tem o mesmo nome do pai – nasceu às 19hs53min de ontem (18 de agosto), no hospital Moinhos de Vento, em Porto Alegre, pesando 3, 240 Kg e medindo 48 centímetros.

No momento do nascimento, duas horas antes do início da final da Libertadores, entre Internacional e Chivas (MEX), acabava o nervosismo do homem Mano Changes e começava o do torcedor e conselheiro do Inter.

Pai pela primeira vez, Mano decidiu que veria o jogo pela televisão, no quarto do hospital. E foi o que fez. Pelo menos no primeiro tempo. Com o coração colorado a mil, por estar vendo o seu time perdendo para o Chivas, Mano tomou uma decisão. Beijou o filho e a esposa e disse: “vou lá no Beira-Rio ajudar o colorado a virar a partida e já volto”.

E assim fez. Pois não é que o Inter virou mesmo. Fez três gols no segundo tempo. Resultado final: Inter 3 x Chivas 2. Inter, Bicampeão da Libertadores. “E o melhor de tudo é que só vi os gols da Academia, pois como sai antes do final da partida não o vi o segundo gol Chivas”, diz Mano.

Realmente, o homem, agora pai, é mesmo pé quente.

3 comentários:

  1. SAUDAÇÕES COLORADAS MANO!!!!

    PARABÉNS PELO LINDO FILHO, TE DESEJO EM NOME DA MINHA FAMÍLIA TODAS AS BENÇÃOS E QUE ESTA CRIANÇA TRAGA PARA VOCÊS TODA A FELICIDADE E AMOR QUE ELA PODE PROPORCIONAR. SÓ QUE TEM FILHO SABE COMO É A FELICIDADE QUE ESTÃO SENTINDO AGORA.

    UM ABRAÇO, QUE DEUS ABENÇOE VOCÊS!!!

    DUARTE E FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MANO CHAGES, ESTE É O MELHOR PRESENTE QUE DEUS PODE DAR AO HOMEM, QUE ELE CRESÇA ABENÇOADO E ILUMINADO PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Mano e Tabata! Ele é realmente uma graça!
    Danielle

    ResponderExcluir