quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Deputado Mano Changes participa de reunião estratégica com lideranças em Alvorada

A importância da participação da juventude, a força da representação da mulher na política e a busca por novas filiações, com foco na Região Metropolitana de Porto Alegre, foram alguns dos temas que nortearam o encontro progressista realizado em Alvorada, nesta terça-feira(07), com a presença do deputado Mano Changes.

De acordo com o deputado Mano, para o fortalecimento do partido dentro da Região Metropolitana, também é importante dar atenção à ampliação do espaço principalmente destinado às mulheres e à juventude na política, colaborando na busca pela inclusão deste público.

Mano Changes ressaltou ainda, a importância de estar trabalhando junto ao partido por todo o Estado, para resultados positivos nas ações do Partido Progressista.

- O processo de mobilização das bases progressistas, com a realização de diversos encontros pela Região Metropolitana é fundamental para o fortalecimento do PP, não apenas no interior, mas também na região da nossa Capital, reforçou.

Participaram do encontro a presidente do Partido Progressista de Alvorada, Irany Nascimento, o tesoureiro municipal do partido, Denis Dib, lideranças municipais como Juliano Rossetto e os assessores parlamentar do Gabinete do deputado Mano Changes, Amilton César e Marlon Rafaelli.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Foto: Assessoria de Comunicação - Mano Changes




Nenhum comentário:

Postar um comentário