quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Mano elogia trabalho da Subcomissão para tratar da travessia a seco entre os municípios de Rio Grande e São José do Norte

Durante a reunião ordinária da Comissão de Segurança e Serviços Públicos desta quinta-feira (22), o deputado Mano Changes (PP) ressaltou o trabalho realizado pela Subcomissão para tratar da travessia a seco entre os municípios de Rio Grande e São José do Norte.

Conforme Mano, a população da região precisa de uma alternativa ao transporte, que hoje é realizado apenas por balsas e lanchas. A execução de uma obra deste porte é estratégica para o Rio Grande do Sul, acredita o deputado. “Teríamos assim um novo cenário da malha logística no Estado, beneficiando a escoação da produção”, disse.

A Subcomissão foi proposta pelo deputado Alexandre Lindmeyer (PT) em fevereiro deste ano, e estudou alternativas e sugestões da comunidade para a construção de uma ponte ou túnel entre os dois municípios. O relatório final deste trabalho foi apresentado nesta manhã, e aprovado por unanimidade pelos parlamentares presentes na reunião da Comissão de Segurança e Serviços Públicos.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Foto: Marcos Eifler/ Agência ALRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário