segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Mano parabeniza 70 anos do Sindpoa


O deputado Mano Changes homenageou nesta segunda-feira (26), o aniversário de 70 anos do Sindicato da Hotelaria e Gastronomia de Porto Alegre – Sindpoa, e ressaltou a importância da instituição que está a frente de mais de oito mil estabelecimentos associados de Porto Alegre e da Região Metropolitana.

Mano destacou entre as várias ações em defesa de melhorias para as empresas de hospedagem e alimentação lideradas pelo sindicato ao longo de anos, uma de extrema importância é o pleito pela agilidade na concessão de alvarás de licenciamento para abertura de estabelecimentos.

- O Sindpoa propôs à prefeitura de Porto Alegre a criação de um protocolo único para que a tramitação do documento nas secretarias seja mais rápida, o que ajudaria os empresários a não desistir do empreendimento, e isso precisa ser destacado e valorizado. Grande ação do Sindipoa, reforçou Mano Changes.

O deputado frisou ainda que o Sinpoa é uma das instituições mais antigas do Brasil, originada na esteira da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), implementada em 26 de novembro de 1942, que merece reconhecimento, respeito e apoio.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes


Nenhum comentário:

Postar um comentário