terça-feira, 13 de novembro de 2012

Mano recebe pedido de apoio à construção de ponte em Santo Antônio da Patrulha


Deputado recebeu os vereadores Cantídio Borges(e)
e Alzemiro Costa (d) de Santo Antônio da Patrulha

Um pedido de apoio ao deputado Mano Changes (PP) para interceder junto ao orçamento do governo do Estado, que destina dotações orçamentárias para a construção de uma ponte sobre o Arroio Pitangueiras, em Santo Antônio da Patrulha, foi entregue na tarde desta terça-feira(13), pelos vereadores em exercício, Cantídio Borges - reeleito para mandato de 2013, e Alzemiro Costa - suplente no mandato de 2013 .

A construção da ponte é destinada para uso de pedestres e veículos, e tem o objetivo de viabilizar a ligação entre o loteamento São José com a avenida Afonso Porto Eremim. Mano acredita que a obra trará não só benefícios ao município, mas à toda região, bem como maior mobilidade à população e comércio.

- O mais importante é saber como a população vê a construção da ponte sobre o Arroio Pitangueiras, qual o benefício para os moradores de Santo Antônio da Patrulha, para o município e depois então à região, ressaltou .

O parlamentar se comprometeu em mediar contato via Secretária de Infraestrutura e Logística do Rio Grande do Sul e também sugeriu a realização de uma audiência para consulta popular visando a participação da população local, discussões de interesse e entendimento de benefícios.

Por: Assessoria de Comunicação - Mano Changes
Foto: Aminie Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário