quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Segurança e Serviços Públicos aprova requerimento de Audiência Pública

A Comissão de Segurança e Serviços Públicos aprovou, na reunião ordinária de hoje, por unanimidade de votos, um requerimento de Audiência Pública que trata da duplicação da ponte sobre a ERS-30, no municipío de Gravataí. A proposta é do deputado Mano Changes (PP).

A ERS-030 é a principal via de acesso ao Parque dos Anjos, um dos principais e mais populosos bairros de Gravataí. A conclusão da ponte dos Passos dos Ferreiros, que liga o centro da cidade ao bairro, permitirá melhores condições de trafegabilidade e de segurança para a população. Serão convidados para o debate o comandante da Brigada Militar de Gravataí, Sindilojas, Concepro, Câmara de Vereadores de Gravataí, Corpo de Bombeiros, Prefeito Municipal de Gravataí, Secretaría de Infraestrutura e Logística do estado, CDL de Gravataí, diretores da GM e Pirelli e demais entidades interessadas no assunto.
Mano Changes relatou que esteve em Gravataí para visitar a ponte e viu as suas condições muito precárias. "É necessário que tenhamos uma atenção especial para esse assunto, o debate é muito importante", afirmou o deputado.
  Texto: Milena Haas (Assessoria de Comunicação - Bancada PP) Foto: Marcos Eifler/ Agência ALRS

Nenhum comentário:

Postar um comentário