sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Formatura da Escola Vó Maria conta com a presença de Mano Changes


O deputado Mano Changes (PP) prestigiou nesta sexta-feira (7), a formatura das crianças da Escola de Educação Infantil Vó Maria, na Vila Santo Operário, bairro Harmônia em Canoas e destacou o trabalho realizado pela Escola que estimula o desenvolvimento da autonomia, criatividade e responsabilidade das crianças e adolescentes atendidos.

Através da Associação Beneficente e Educadora Vó Maria, existente já há 31 anos, foi criada a Escola de Educação Infantil, que beneficia a comunidade da Vila Santo Operário. A iniciativa responsável pela formatura hoje e capacitação educacional infantil de cerca de 3 turmas, com 28 crianças cada, sensibilizou o deputado pela dedicação do trabalho.

Mano parabenizou o presidente da Associação, Sr. Darci, o atual diretor da Escola, José Mauro dos Santos, a paraninfa da formatura, Simone Flores, e demais funcionários e colaboradores pela formação educacional das crianças, hoje já aptas para ingressar no primeiro ano escolar da educação básica.

- O trabalho da Escola Vó Maria é fantástico, contribui para a formação de crianças e adolescentes, dando assistência social e educacional, favorecendo a construção de um futuro cidadão ético e participativo na comunidade onde está inserido, ressaltou.

Changes destacou ainda o significado e importância do recebimento desse primeiro certificado, na trajetória de cada criança e colocou o seu gabinete a disposição para apoio e prestígio de ações como essa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário