quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Mano prestigia posse de 26 Grêmios Estudantis em Canoas


O deputado Mano Changes participou na noite desta quarta-feira (05), da posse de 26 Grêmios Estudantis de escolas municipais de Canoas. Organizada pela Secretaria de Educação (SME) e realizada na Câmara de Vereadores, a iniciativa é do programa Canoas Jovem, coordenado pela professora Ana Paula Soares.

Mano parabenizou a iniciativa e ressaltou a importância do trabalho dos Grêmios Estudantis no desenvolvimento dos alunos e também das próprias escolas.

- Os grêmios são uma excelente oportunidade para que os jovens aprendam a exercer sua cidadania, e um incentivo para que se interessem por política e por ações que auxiliem sua comunidade escolar e escola. Isso é importantíssimo para que formemos nossas lideranças para o futuro, destacou o deputado.

Durante a solenidade a QI Escolas e Faculdades ofertou a todos os integrantes dos Grêmios Estudantis empossados uma bolsa de para um módulo inicial de Inglês. E a Central Única das Favelas (CUFA) realizou o sorteio de dois livros "Os Zumbis das Pedras" de Manoel Soares e Marco Cena.

Também estavam presentes no encontro os vereadores Emílio Neto, Airton Souza, José Carlos Patrício e Carlos Eri, e a representante da CUFA, Janaina Bragança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário