sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Mano Changes apoia essa ideia: Colorado Unido é Gigante!

Mano Changes convoca toda nação colorada associada para neste sábado dia 15 de dezembro, entre 9h e 18h participar das Eleições 2012, um momento marcante para a história democrática do Sport Club Internacional. Serão renovados 150 nomes do Conselho Deliberativo, onde seis chapas estão inscritas.

O deputado, músico, conselheiro, torcedor apaixonado pelo Internacional, Mano está apoiando Giovanni Luigi e a Chapa 1 – Inter Vencedor, porque Colorado unido é gigante.

Changes ressalta que pela primeira vez no futebol brasileiro, um clube irá realizar uma eleição com o auxílio da internet: “ Show de bola moçada, graças à esta ferramenta, o sócios colorados poderão exercer o seu voto mesmo distantes e até de outros países, destacou.”

Os eleitores tiveram até o último dia 1º para optar pelo voto pioneiro pela internet. Dessa forma, estão aptos 10.079 colorados para votação via web. Estão cadastrados sócios residentes em 17 países: Brasil, China, Estados Unidos, Alemanha, Espanha, Canadá, França, Inglaterra, Argentina, Irlanda, Portugual, Peru, Portugal, Nova Zelandia, Bélgica, Venezuela e Austrália.

O Conselheiro também disse que é importante frisar que, aqueles sócios que não optaram ou não conseguiram concluir a opção de votar pela internet a tempo, poderão comparecer ao Gigantinho entre 9h e 18h, para exercer sua escolha em urnas eletrônicas.

Para Changes esse é um momento crucial na construção da história do clube, onde é preciso pensar que no próximo ano o Internacional jogará sem estádio, enfrentará outras dificuldades, então é necessário considerar na hora do voto principalmente a seriedade, competência, capacidade e honestidade, o que é importante dentro de uma administração, e reforça:

- Galera, quem mantém o Damião, mantém o D'Alessandro, quem contrata o melhor jogador da Copa de 2010, quem investe, quem conseguiu manter os nossos principais jogadores foi o Luigi, foi a atual gestão. Estou junto e misturado com Giovanni Luigi e com a Chapa 1, porque com certeza o Inter está passando um momento muito importante na sua história, o time viveu um ciclo de vitórias que trouxe orgulho, que fez o clube chegar a 100 mil sócios, e que fez o inter ser o maior clube do Brasil, o maior clube das Américas, a maior referência de futebol como organização, paixão e elenco, e não podemos esquecer isso, enfatizou.

Concluindo, Mano disse que tem orgulho de ser colorado, ser conselheiro há 10 anos de um clube do povo, um Inter que é a referência das pessoas como um clube plural, popular, aberto, de inclusão, um clube guerreiro, de garra, por isso escolheu e acredita no trabalho de Luigi e da Chapa 1, dizendo que é hora dos colorados se unirem e dar credibilidade ao trabalho honesto, de competência e seriedade já demostrado.

Quem poderá votar
Estarão habilitados para votar os associados que:

1. Tenham inscrição no quadro social do Clube até o dia 31 de dezembro de 2010 (Art. 15, § 2°, do Estatuto do Clube);

2. Estiverem em dia com a totalidade de suas obrigações sociais até o dia 31 de outubro de 2012 (Art. 49, § 1°, do Estatuto do Clube);

3. Maiores de 16 (dezesseis) anos, completados até o dia da eleição, 15 de dezembro de 2012 (Art. 11 do Estatuto do Clube e Art. 13, § 1°, do Regulamento Eleitoral 2010);

4. Associados das seguintes categorias: Beneméritos, Remido, Patrimonial, Contribuinte e Sócio Paraninfo. (Art. 5 do Estatuto do Clube e Art. 15 do Regulamento Eleitoral 2010);

5. Para os adquirentes de título patrimonial não remido do Parque Gigante, admitidos antes de 13 de novembro de 1990 (Art. 15, § 1°, do Estatuto do Clube).

Números da eleição colorada

> Total de sócios aptos a votar no dia 15/12/2012, das 09 às 18hs: 59.801;

> 49.722 estão aptos a comparecer no Gigantinho dia 15 para votar presencialmente;

> 10.079 colorados concluíram a opção de voto pela internet;

> 65% dos votantes pela internet são de fora da Grande Porto Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário